segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Trilha Sonora Salve Jorge – Nacional (2012)


Nome do Álbum: Trilha Sonora Salve Jorge – Nacional (2012)
Gênero: OST
Gravadora: Som Livre
Qualidade: 128 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 90 MB
Formato: RAR | MP3
Lista:
01 Esse Cara Sou Eu – Roberto Carlos
02 Alma De Guerreiro – Seu Jorge
03 Me Deixas Louca (Me Vuelves Loco) – Maria Rita
04 Favela Fashion Week – Leandro Sapucahy
05 Tristeza – Diogo Nogueira
06 Sorte E Azar – Barão Vermelho
07 Vive – Maria Bethânia Part. Esp.: Djavan
08 Fazendo Coisa Boa – Tchê Garotos
09 Quando O Amor Acontece – Nana Caymmi
10 Tiranizar – Caetano Veloso
11 Meu Corpo Quer Você – Naldo Part. Esp.: Preta Gil
12 No Me Compares – Alejandro Sanz Part. Esp.: Ivete Sangalo
13 Mais Um Na Multidão – Erasmo Carlos Part. Esp.: Marisa Monte
14 Amor Surreal – Alcione
15 É Nóis Faze Parapapá – Michel Teló E Sorriso Maroto
16 Furdúncio – Roberto Carlos
17 Aquele Abraço – Tim Maia
18 Mesmo Que Seja Eu – Ney Matogrosso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prestigie a rádio Adrenalina