segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bate na Palma da Mão – Samba e Pagode (2012)


Nome do Álbum Bate na Palma da Mão – Samba e Pagode
Genero: Samba e Pagode
Gravadora: Som Livre
Qualidade: 320 kbps
Tamanho: 160 Mb
Ano de Lançamento: 2012
Formato: Rar
Lista:
01. Trilha do Amor – Grupo Revelação
02. Quem Ta Solteiro Nunca Fica Só – Sorriso Maroto
03. Jogo de Sedução – Exaltasamba
04. Eu Não Quero Mais – Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Sombrinha e Almir Guineto
05. Quem é Ela – Dudu Nobre e Roberta Sá
06. Pai – Grupo Revelação
07. Meu Nome É Favela – Leandro Sapucahy
08. Conflito/Caviar/Dona Esponja – Trio Calafrio
09. Moleque Atrevido – Jorge Aragão
10. Na Cama – Sorriso Maroto
11. Minha Fé – Zeca Pagodinho
12. Vou Botar Seu Nome na Macumba – Dudu Nobre
13 Eu Sou o Samba – Alexandre Pires
14. Malandro Sou Eu/Sonhando Eu Sou feliz/Alto Lá – Arlindo Cruz
15. Quando a Gira Girou – Zeca Pagodinho
16. Madalena do Jucú – Martinho da Vila
17. Curto Circuito – Mumuzinho
18. O Show tem Que Continuar – Fundo de Quintal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prestigie a rádio Adrenalina