quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vem Dançar Kuduro 5 2012

Artista/Banda: VA
Albúm: Vem Dançar Kuduro 5
Gênero: Dance, Kuduro
Lançamento: 2012
Formato: MP3
Tamanho: 182 Mb
Faixas:
01. Michel Teló – Bara Bará Bere Berê
02. Gusttavo Lima – Balada
03. Liquideep – Alone
04. Rei Helder (Feat. Yuri Da Cunha) – Essa Quer Me Matar
05. Michel Teló (Feat. Pitbull) – Ai Se Eu Te Pego

06. Massivedrum – Ninguém Me Põe a Mão
07. Rei Helder – Chinês
08. Federico Scavo (Feat. Simone) – Pra Não dizer Que Não Falei das Flores
09. Os Originais – Cucu
10. Hallux (Feat. Marcus) – Chora, Me Liga
11. Pedro Amorim (Feat. Daduh King & Lee J) – Balança
12. Mark F & Mike Moonnight (Feat. Rick & Rangel) – Mistura Boa
13. Bryan Wilson & Sebastian Crayn – Uma Noite
14. Joe Nuke – Eu Vou Pegar Voce e Tae Tae
15. Os Originais – Lé Dá
16. Pedro Diaz & Unik Presents Archybak (Feat. Phil G.) – Sinfonia 2012
17. D-Rashid (Feat. Tyrah Morena) – Seu Amigo
18. Shazalakazoo And Chernobyl (Feat. Suppa Fla) – Zica Memo
19. Mark F & Mike Moonnight (Feat. Dm Boys) – Gostoza
20. Miguel Maravalhas (Feat. Stape Yatusabe) – Baila Ya
21. Franklin Rodriques & Massivedrum (Feat. Gringo vs. S’phindile) – Afro Trip
22. DJ E.B. Smallz & Mourik H – Maio Sons
23. Sins Of Sound – Mirame


:: DOWNLOAD::
UPLOADED


Baixe com rapidez.
uploaded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prestigie a rádio Adrenalina