quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Padre Marcelo Rossi – Ágape Amor Divino

Artista/Banda: Padre Marcelo Rossi
Albúm: Ágape Amor Divino
Gênero: Religioso
Lançamento: 2012
Formato: MP3
Tamanho: 102 Mb Faixas:
01. Hino Nacional Brasileiro (Part. João Carlos Martins)
02. Ave Maria (Part. Orquestra Sinfônica De Heliópolis)
03. O Bom Pastor (Oração)
04. Meu Mestre
05. Âncora do Amor
06. Hoje Livre Sou (Part. Belo)
07. Força e Vitória (Part. Belo)
08. Deus é Mais (Part. Eugênio Jorge)
09. Amar Como Jesus Amou
10. Bem Aventuranças (Part. Xuxa)
11. Sonda-Me (Part. Alexandre Pires)
12. Te Louvarei (Draw me close)
13. Filho do Céu (Part. Padre Fábio de Melo)
14. Incendeia Minha Alma (Part. Padre Fábio de Melo)
15. O Meu Lugar é o Céu
16. Maria Passa na Frente (Oração)
17. Aleluia

 :: DOWNLOAD::
UPLOADED


Baixe com rapidez
 uploaded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prestigie a rádio Adrenalina