quinta-feira, 7 de junho de 2012

Lançamento Sertanejo Vol 8 (2012)


Informações do CD:
Artista: VA
Albúm: Lançamento Sertanejo Vol 8
Lançamento: 2012
Tamanho: 91 mb

01 Allex Souza – Eu era virgem
02 Gusttavo Lima – Gatinha assanhada
03 Munhoz e Mariano – Camaro amarelo
04 Zé Ricardo e Thiago – Sinal disfarçado Part. Israel Novaes
05 Santorine – Revanche Part. César Menotti e Fabiano
06 Fernando e Sorocaba – As mina pira
07 Joo Bosco e Vinícius – Colo colo Part. Avies do Forró
08 Luan Santana – Coladinho
09 Marquinho Guerra – Escondidinho
10 Thaeme e Thiago – E aí Part. Gusttavo Lima
11 Kedaum e Canavarro – Parou
12 Gusttavo Lima – As mina pira
13 Joab – Vem comigo
14 Henrique e Diego – É tudo tois
15 Tony e Kleber – Putchero
16 Humberto e Ronaldo – Eu vou contar procêis Part. Jorge e Mateus e Gusttavo Lima
17 Henrique Lemes – Baixa o facho
18 Marcos Paulo e Ruliam – Toinho
19 Jorge e Mateus – Flor
20 João Lucas e Marcelo – Eu quero tchu, eu quero tcha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prestigie a rádio Adrenalina