sábado, 24 de março de 2012

Galera do Buteco 2012



Informações do CD:
Artista: Vários artistas
Álbum: Galera do Buteco 2012
Gênero:  Sertanejo
Lançamento: 2012
Formato: Mp3
Faixas do Cd
01. Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha – João Lucas e Marcelo
02. Vem ni mim Dodge Ram – Israel Novaes
03. Pra Quem Não Tem Dodge Ram – Vitor Huggo
04. Duas Metades – Jorge e Mateus
05. Final de Semana – João Bosco e Vinicius
06. Amor Que é Bom Ninguém Quer Dar – Israel e Rodolffo
07. Bandida – Eduardo Melo
08. Tá Tirando Onda – Fernando e Sorocaba
09. Vou Até o Fim – Guilherme e Santiago
10. Incondicional – Luan Santana
11. Receita de Amar – George Henrique e Rodrigo
12. Melhor Sozinho – Vitor Hugo e Daniel
13. Você de Mim Não Sai – Luan Santana
14. Me Apego – Cristiano Araujo
15. 365 Dias – Thaeme e Thiago
16. Fora do Comum – Gusttavo Lima
17. Já não sei mais nada – Bruno e Marrone
 
 
UPLOADED 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prestigie a rádio Adrenalina