sábado, 24 de março de 2012

As Mina Pira No Sertanejo 2012




Informações do CD:
Artista: Vários artistas
Álbum: As Mina Pira No Sertanejo 2012
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2012
Formato: Mp3
Faixas do Cd
01. Ai se eu Te Pego – MiChel Telo
02. Você de Mim Não Sai – Luan Santana
03. Saudades – César Menotti & Fabiano
04. Humilde Residencia – Michel Telo
05. Cai Fora – Marco Tulio e Rafael (Part. Israel e Rodolffo)
06. Principe Encantado – Gusttavo Lima
07. Iniciais – João Neto e Frederico
08. Vem ni Mim Dodge Ram – Israel Novaes (Part. Gusttavo Lima)
09. Motel Disfarçado – Humberto e Ronaldo
10. Sinal Disfarçado (Zé Ricardo e Thiado Part. Israel Novaes)
11. Amor Pra Vida Inteira – Eduardo Costa
12. 60 Segundos – Gusttavo Lima
13. Eu Quero Tchu Tcha Tcha – João Lucas e Marcelo
14. Pra Você – Paula Fernandes
15. Tá Tirando Onda – Fernando e Sorocaba (Part. Inimigos Da HP)
16. Na Minha Mente – Cristiano Araujo
17. Eu te Puxo e Tu Me Lambe – Carlos e Jader
18. Do Jeito que Eu Queria – Israel e Rodolffo
19. Lábios Divididos – Gusttavo Lima
20. Estrela Preferida – Humberto e Ronaldo
21. Eu você e o Nosso Amor – Israel E Rodolffo
22. Marca Evidente Part. Jorge e Mateus
23. Duas Metades – Jorge e Mateus
 
 
 
UPLOADED 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prestigie a rádio Adrenalina