quarta-feira, 6 de março de 2013

Festa Sertaneja 2 - 2013

Banda: Varias
Nome do Albúm: Festa Sertaneja 2
Lançamento: 2013
Gravadora: Web
Formato: Rar – Mp3
Tamanho: 101 MB
Qualidade: 320kbps
Lista:
01. Luan Santana – Nega
02. Bruninho e Davi (Part. Especial de Michel Teló) – Vamos Mexê
03. Bruno e Marrone – Eu Não Vou Aceitar (Ao Vivo)
04. Paula Fernandes – Cuidar Mais de Mim
05. Victor & Leo – Rios de Amor
06. Luan Santana – Coladinho
07. Munhoz & Mariano – Sexto Sentido
08. João Lucas & Marcelo – Vuco Vuco
09. Rodrigo Marim – Vai Mentir Pra Lá
10. Villa Baggage – Tô Correndo Atrás
11. Betho & Menon – Atrevida
12. Gusttavo Lima – Cor de Ouro
13. Junior & Marconi – Dá Vontade de Dançar
14. Luan Santana – Você de Mim não Sai
15. Chitãozinho & Xororó (Part. Especial de Jorge & Matheus) – Página Virada
16. Marlon E Maicon – Beijinho Teu
17. Victor & Leo – Não Precisa (Ao Vivo)
18. Hugo & Tiago – Vai Me Ligar
19. Michel Teló – Eu Te Amo e Open Bar
20. Gusttavo Lima – Balada
21. Betho & Menon – Tô de Virada
22. Luan Santana – Incondicional
23. Michel Teló – Vida Bela Vida


::DOWNLOAD::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prestigie a rádio Adrenalina