quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sertanejão Vol.12 – Dezembro 2012


Banda: Varias
Nome do Albúm: Sertanejão Vol.12 – Dezembro 2012
Lançamento: 2012
Gravadora: Web
Formato: Rar – Mp3
Tamanho: 102 MB
Lista de músicas: 
01. Luan Santana – Sogrão Caprichou
02. Marcos e Belutti – Amor de Madrugada
03. Marcos e Fernando (João Neto e Frederico) – A Gente Completa na Cama
04. Zé Neto e Cristiano (Zé Ricardo e Thiago) – De Amanhã Eu Não Passo
05. Henrique e Diego – Ressaca
06. Hugo e Tiago (Part. João Neto e Frederico) – Fala Com Minha Mão
07. Dann Nascimento – Avisa
08. Eduardo Melo – Passar o Rodo
09. Jeann e Julio (Part. Fernando e Sorocaba) – Me Diz Aí
10. Batô e Fernando – Topo Porque Não
11. Israel e Rodolffo (Part. Thiaguinho) – Demais da Conta
12. Cacio e Marcos – Tome Amor
13. Maria Cecilia e Rodolfo – Arrocha e Vem Comigo
14. Conrado e Aleksandro – Pisa
15. Flavio Ghomes – Me Pega
16. Maycon e Renato (Part. Jads e Jadson) – Assim Não Vai Rolar
17. Higor e Hugo (Part. Israel e Rodolffo) – Pegando Fogo
18. Thiago e Donizeti (Part. Matheus e Kauan) – Agora Chega
19. Zé Neto e Cristiano (Part. Criatiano Araújo) – Pra Não Te Perder
20. Kleo Dibah e Rafael – No Seu Sorriso
21. Michel Teló – Love Song
22. Gusttavo Lima – Meu Medo
23. Ricardo e João Fernando – Magnetismo
24. Marcos e Belutti – Cores
25. Munhoz e Mariano – Me Rendo a Você
26. Henrique e Diego – Sei Que Vai Voutar
27. Jorge e Mateus – A Gente Nem Ficou
28. Lucas Lucco – Só Pra te Fazer Lembrar
29. Lippe e Lucas – E Agora
30. Maurício e Eduardo (Part. Cristiano Araújo) – Cena de Novela
31. Gustavo e Gesse – Só Pode Ser Amor
32. Gabriel Anjo Quando Você Passa
33. Rick e Renner – Inacreditável o Poder do Amor
34. Zenne e Fhael – Eu Te Amo
35. Eduardo e Rafael – Vou Te Procurar
36. Rick e Rangel – Deixa Eu Pensar

::DOWNLOAD::
UPLOADED



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prestigie a rádio Adrenalina