segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Brasil a Mexer (2012)

Nome do Álbum: Brasil a Mexer (2012)
Gênero: Forró | Sertanejo
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 131 MB
 Lista:
01. The Hitmakers – Balada Boa (Tché Tcherere Tché Tché)
02. Canta Brasil – Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
03. Iran Costa – Ai Se Eu Te Pego (Kuduro Lucana Mix)
04. Adriana Lua – Vem que eu Quero-te Amar (Kuduro Remix)
05. Chico Moreno – Gostosão
06. Iran Costa – Chora Me Liga (Reggaeton Edit By DJ Luciano)
07. Canta Brasil – Rebolation – Brasil a Mexer (2012)
08. Adriana Lua – Sorte Grande (Lucana Mix)
09. Chico Moreno – Pintinho Piu
10. Iran Costa – É o Bicho (Kuduro Mix Radio Edit)
11. Adriana Lua – Rapunzel (Lucana Mix)
12. Canta Brasil – Saia e Bicicletinha
13. Lucas & Matheus – Te Amando em Segredo (Oi, Oi)
14. The Hitmakers – Na Sola da Bota
15. The Hitmakers – Se a Casa Cair
16. The Hitmakers – Pega e Não se Apega
17. The Hitmakers – Tô Nem Aí
 

::DOWNLOAD::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prestigie a rádio Adrenalina