segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Daniel Coletânea Meu Reino Encantado 2012

Informações do CD:
Artista: Daniel
Albúm: Coletânea Meu Reino Encantado
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2012
Formato: MP3
Tamanho: 81 Mb
Faixas:
01. Meu Reino Encantado (Part. José Camilo)
02. Encantos da Natureza (Part. José Camilo)
03. A Volta Do Boiadeiro (Part. Lorenço e Lourival)
04. Gente de Minha Terra (Part. Amaraí e Francis Jr)
05. Viúva Rica (Part. Valderi e Mizael)
06. Uma Coisa Puxa Outra (Part. Pardinho)
07. Moradia (Part. João Mulato e Douradinho)
08. Pout-Pourri de Pagode (Part. Cézar e Paulinho)
09. Pra Tudo Se Dá Jeito (Part. Liu e Léo)
10. Tudo é Beleza (Part. Craveiro e cravinho)
11. Versos Aos Pés do Homem (Part. Matogrosso e Mathias)
12. Consagração (Part. Cézar e Paulinho)
13. Pescador e Catireiro (Part. Abel e Caim)
14. Prato do Dia (Part. Teodoro e Sampaio)
15. Jeitão de Caboclo (Part. José Camilo)
16. Travessia do Araguaia (Part. José Camilo)
17. Minha Vida (Part. Zico e Zeca)


:: DOWNLOAD::
UPLOADED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prestigie a rádio Adrenalina