quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mãeeuteamo.com Volume 3



Nome do Artista: VA
Nome do Álbum: Mãeeuteamo.com Volume 3
Número de de mudicas: 16
Tipo: .MP3
Tamanho do arquivo: 60 MB
Ano de Lançamento: 2012
 Faixas do Cd
01. Coração de mãe – Aline Barros
02. Amor de mãe – Regis Danese
03. Oração de mãe – Ariely Bonatti
04. Eu tô chegando – Sergio Marques e Marquinhos
05. Essa é a minha mãe – Marina de Oliveira
06. Laura – Fernanda Brum
07. Deus, abençoe a minha mãe – Wilian Nascimento
08. É a minha mãe – Beatriz
09. Conselho – Léa Mendonça
10. O quanto te amo – Jairo Bonfim
11. Mãe do coração – Flordelis
12. Presente que Deus enviou – Cristina Mel
13. Sua menina – Michelle Nascimento
14. Querida mãe – Betânia Lima
15. Mãe Incomparável – Jill Viegas
16. Mãe, me lembro – Anderson Freire e Banda Giom
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prestigie a rádio Adrenalina