segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VA – Brasil Ao Vivo (2012)

Informações do CD:
Nome do Álbum: Brasil Ao Vivo
Gênero: Pagode, Sertanejo
Qualidade: 192 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 144 MB
Formato: RAR | MP3

Lista:
01. Sorriso Maroto – Assim Você Mata o Papai
02. Joao Neto e Frederico – Lê Lê Lê
03. Gusttavo Lima – Balada
04. João Lucas & Marcelo – Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
05. Marcus – Bara Bara
06. Michel Teló – Ei, Psiu Beijo Me Liga
07. Luan Santana – Amar Não é Pecado
08. Fernando & Sorocaba – Madri
09. Papas Da Língua – Eu Sei
10. Gusttavo Lima – 60 Segundos
11. Chitaozinho & Xororó – Página Virada (Part. Jorge & Matheus)
12. Marcus – Chora, Me Liga
13. Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego
14. Gusttavo Lima – Inventor Dos Amores (Part. Jorge & Mateus)
15. Luan Santana – Meu Menino (Minha Menina) (Part. Belinda)
16. Tânia Mara – Medley
17. Chitaozinho & Xororó – No Rancho Fundo
18. Michel Teló – Desce do Muro
19. Michel Teló – Vida Bela Vida


:: DOWNLOAD::
UPLOADED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prestigie a rádio Adrenalina