quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sertanejo in Love (2012)

Informação do CD:
Nome do Álbum: Sertanejo in Love (2012)
Gênero: Sertanejo
Gravadora: Sony
Qualidade: 128 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 84 MB
Formato: RAR | MP3
 Lista:
01. Bruno e Marrone – Eu Não Vou Aceitar
02. Eduardo Costa – Pecado de Amor
03. Dablio – Se quer a verdade (Part. Michel Teló)
04. Cristiano Araujo – Voce Mudou
05. Munhoz e Mariano ‏- Nuvem Negra
06. Fernando e Sorocaba – A verdade
07. Gusttavo Lima – Linda de Mais
08. Jorge e Mateus – Enquanto Houver Razões
09. Dablio – Amor Que a Gente Tem
10. Marcos e Belutti – I Love You
11. Michel Teló – Pra Ser Perfeito
12. Edson e Hudson – Você
13. Luan Santana – Te Vivo
14. Daniel – E Agora
15. Dablio – Mentira Banal
16. Victor & Leo – Não Me Perdoei
17. Paula Fernandes – Eu Sem Você
18. Zezé Di Camargo & Luciano – Sou Seu Amor e Você é a Minha Vida
19. Jorge e Mateus – O Que é Que Te
20. César Menotti e Fabiano – Se fosse eu
21. Luan Santana – Incondicional
22. Leonardo – Além Do Sol, Além Do Mar


:: DOWNLOAD::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prestigie a rádio Adrenalina